Como funciona o amo medicina

oi. a gente tá passando por aqui igual margarina no pão do "café SUS": de leve e bem rapidinho. 

na verdade, queremos te apresentar o amo medicina, a newsletter do médico. afinal, você foi lá, se inscreveu de coração (a gente sabe) e se tornou um novo membro da comunidade de mediciners que mais cresce no país. mas e agora? 

not√≠cias¬†ūüďį

bom, o amo medicina √© a sua fonte de informa√ß√£o que, de fato, voc√™ n√£o aprende ou aprendeu na faculdade. com conte√ļdos sobre marketing, finan√ßas, tecnologia, carreira, brasil e mundo. t√°, mas quando e onde recebo?¬†

em cada not√≠cia, trazemos links clic√°veis (em palavras sublinhadas, imagens ou GIFs) para deixar ainda mais din√Ęmica sua leitura e curiosidade. clique √† vontade. orra, legal, hein!¬†¬†

a newsletter é enviada sempre às segundas e quintas, às 6h36, na caixa de entrada do seu e-mail favorito. ou seja, o e-mail que você se inscreveu. hum, e o que mais?

rapidinhas¬†ūüóě

al√©m das not√≠cias e conte√ļdos, temos o rapidinhas do amo. que s√£o tr√™s not√≠cias... rapidinhas. aqui, a gente s√≥ traz o link de uma mat√©ria interessante e muito, mas muito atualizada. tem mais?

flashcards¬†ūüí≠

tem. além de informação, queremos contribuir para o seu aprendizado, ou somente relembrá-lo. o objetivo do amo flashcards é exercitar sua memória. sempre com um flashcard atualizado e a resposta do flashcard anterior. pra dar tempo de você pensar sozinho ou com os amigos. cê é loko, tudo isso?  

sim, e ainda tem a cereja o bolo. com o programa de indicação do amo, quanto mais médicos ou estudantes de medicina você indica, mais prêmios ganha. são 7 mimos, que vai da edição especial de sábado ao lendário moletom branco cheio de amor. nuss! 

√© muito amor envolvido.¬†ūüíõ

Join the conversation

or to participate.